Em jogo com duas expulsões, Sport perde para o Confiança e se complica no Nordestão

MAIS NOTÍCIAS:

Tenebroso. Assim é o começo de temporada do Sport em 2021. Na noite desta terça-feira (23), o Rubro-negro chegou ao nono jogo consecutivo sem vitória – contando com a última rodada do Brasileirão. Em duelo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, o Leão recebeu o Confiança/SE, na Ilha do Retiro, e perdeu pelo placar de 1×0. Com o resultado, vê as chances de classificação ao mata-mata ficarem cada vez mais distante, ao amargar a lanterna do Grupo B, com apenas dois pontos conquistados, faltando três partidas para o término da fase de grupos.

Diferente dos outros jogos, o Sport iniciou o confronto diante do Confiança pressionando a saída de bola do adversário. Com Toró, Dalberto e Mikael na frente, o Leão dificultava a vida dos sergipanos, mas só chegava em chutes da entrada da área. Apostando nos contra-ataques, o Dragão pisava na área leonina com frequência. Principalmente com Robinho, que teve grandes oportunidades para marcar. Aliás, o ex-jogador do Santa Cruz foi o principal nome da etapa inicial. Ora pela direita, ora pela esquerda, ele dava trabalho ao sistema defensivo mandante. E foi dos pés dele que saiu o gol dos visitantes. Após acreditar na jogada, o camisa 7 fintou Maidana e rolou para Bruninho aplicar a ‘lei do ex’ na Ilha, aos 23.

Com o gol sofrido, o Sport sentiu o baque e o Confiança seguiu indo para cima. Aos 35, Robinho fez grande jogada pela esquerda e foi derrubado por Maidana na área. O juiz José Henrique de Azevedo Júnior assinalou pênalti. Na cobrança, o próprio jogador foi para a cobrança, mas parou em Carlos Eduardo. O Leão viu a vida ficar ainda mais difícil depois de Ronaldo ser expulso, aos 40.

Na volta do intervalo, Jair acionou Patric, Betinho e Maxwell, e logo na primeira jogada do estreante da noite, o Confiança viu Marcelinho ser expulso, ao derrubar o camisa 71 na entrada da área. Com a igualdade numérica, o Sport passou a fazer uma verdadeira blitz no ataque. Antes dos 20, o Leão quase chegou à igualdade em grandes chances criadas por Gustavo, Patric e Maidana. Acuado, o time de Daniel Paulista abdicou dos contragolpes. Porém, já com Thiago Neves e Neilton em campo, o Rubro-negro já não tinha tanta eficácia nos lances ofensivos e amargou mais um resultado negativo na temporada.

Ficha do jogo

Sport 0
Carlos Eduardo; Ewerthon (Patric), Maidana, Adryelson e Sander; Marcão (Betinho), Ronaldo, Toró (Maxwell) e Gustavo (Thiago Neves); Dalberto (Neilton) e Mikael. Técnico: Jair Ventura.

Confiança 1
Rafael Santos; Marcelinho, Nirley (Isaque), Bareiro e Nailton; Gilberto (Serginho), Renan Areias (Adryan), Bruninho (Iago) e Álvaro; Robinho e Cristiano (Caíque Sá). Técnico: Daniel Paulista.

Local: Ilha do Retiro (Recife/PE)
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA)
Assistentes: Elson Araújo da Silva e Ivanildo Gonçalves da Silva (ambos do MA)
Gols: Bruninho, aos 23′ do 1T (CON)
Cartão amarelo: Toró, Maidana, Gustavo (SPT); Álvaro, Gilberto, Nirley, Bruninho, Caíque Sá, Serginho, Rafael Santos (CON)
Cartão vermelho: Ronado (SPT); Marcelinho (CON)

Informações do Portal FolhaPE

>Siga o CONEXÃO VERDADE no InstagramTwitter e pelo Facebook

VOCÊ REPÓRTER$type=complex$count=6

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Conexão Verdade.com. Envie para o nosso WhatsApp (81) 98107-4700.
Nome

Adustina,15,Alagoas,81,Alagoinhas,7,Antas,4,Anuncie Aqui,1,Arapiraca,4,Augusta Diniz,2,Bahia,63,Brasil,212,Caderno Cultural.,2,Caruaru,2,Ceará,11,Cel João Sá,13,Cícero Dantas,7,Concursos,41,Contato,1,Cotidiano- São Paulo.,2,Delmiro Gouveia,3,Economia,133,Educação,40,Eleições 2020,45,Eleições 2022,12,Entreteniment,1,Entretenimento,290,Esporte,188,Euclides da Cunha,10,Fátima,3,Feira de Santana,6,Geral,4,Goiás,3,Interior da Bahia,219,Itabaiana,9,Jeremoabo,47,Juazeiro,5,Justiça,232,Lagarto,10,Maranhão,3,Maringá,1,Minas Gerais,18,Mundo,4,Notícias,125,Paraíba,13,Paraná,1,Paulo Afonso,41,Pernambuco,163,Petrolina,17,Piauí,7,Polícia,250,Política,368,Quem Somos,1,RÁDIOS,1,Regional,168,Religião,6,Ribeira do Pombal,20,Santa Brígida,1,São Paulo - Brasil. Utilidade Publica,1,São Paulo. Utilidade Pública,1,Saúde,31,Sergipe,171,Serra Talhada,8,Simão Dias,2,Últimas Notícias,190,Vitória da Conquista,4,
ltr
item
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco: Em jogo com duas expulsões, Sport perde para o Confiança e se complica no Nordestão
Em jogo com duas expulsões, Sport perde para o Confiança e se complica no Nordestão
https://1.bp.blogspot.com/-LjLfY6AYnGU/YFsOuHM4AvI/AAAAAAAAESI/7FAz2GOS8MsW9B9UAtd-6Vxs3t6ih3SrACLcBGAsYHQ/s16000/SPORT.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-LjLfY6AYnGU/YFsOuHM4AvI/AAAAAAAAESI/7FAz2GOS8MsW9B9UAtd-6Vxs3t6ih3SrACLcBGAsYHQ/s72-c/SPORT.jpg
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco
https://www.conexaoverdade.com/2021/03/em-jogo-com-duas-expulsoes-sport-perde.html
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/2021/03/em-jogo-com-duas-expulsoes-sport-perde.html
true
6964906002310646831
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. LEIA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Busca Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Mai Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content