Mulher suspeita de matar companheira com 95 facadas é presa e confessa crime, na Paraíba

MAIS NOTÍCIAS:

Uma mulher de 45 anos suspeita de matar a companheira com 95 golpes de faca, no bairro de Gramame, em João Pessoa, na manhã do sábado (20), foi presa na manhã desta segunda-feira (22), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava escondida no bairro Vila Cabral de Santa Terezinha e confessou o crime.

A Policia Civil informou que a vítima, Gillimara Santos da Costa, tinha 35 anos e foi morta com 95 golpes de faca tipo peixeira em lugares de grande vascularização, como o coração. As duas estavam juntas há cerca de 5 anos.

A delegada de Homicídios de Campina Grande, Suelane Guimarães, que participou da prisão, explicou que a suspeita confessou o crime e disse que há dois anos vinha sendo chantageada e ameaçada pela companheira, que dizia que ia entregá-la à polícia por causa de um mandado de prisão de homicídio cometido no Rio Grande do Norte. Ela também afirmou que era dopada pela companheira.

"Nesse caminhar de um relacionamento desgastado, segundo ela, para não morrer, ela matou primeiro", disse a delegada.

Suelane explicou que a investigação teve início na Polícia Civil de João Pessoa. Porém, foi solicitado o apoio da polícia em Campina Grande quando as investigações apontaram que a mulher havia fugido para a cidade.

Marilene havia se hospedado em uma pousada na Vila Cabral de Santa Terezinha, que é o primeiro bairro da cidade para quem sai de João Pessoa.

A polícia cumpriu o mandado de prisão em aberto que havia contra ela, por um homicídio cometido no Rio Grande do Norte. Em seguida, ela vai ser encaminhada para João Pessoa para ser autuada pelo homicídio cometido no sábado (20).

Segundo informações da Polícia Civil, Marilene da Silva Ramos, além do assassinato, também é investigada por dopar familiares da vítima - a mãe idosa e um sobrinho de 7 anos. As câmeras de segurança flagraram ela saindo tranquilamente do prédio onde o crime aconteceu com duas sacolas, no sábado (20).

Segundo relato de uma vizinha, no sábado, a mãe da vítima começou a gritar pedindo socorro por volta das 5h, dizendo que estavam matando a filha dela. De imediato, ela acionou a polícia. Enquanto isso, socorreu a idosa que estava passando mal e relatou que o mal estar começou depois de ter tomado um café com leite.

Outro vizinho, socorreu a criança, que disse que estava passando mal depois de tomar um suco de maracujá. A criança teria relatado também que estava vendo mais de uma pessoa e não sentia as pernas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a idosa e a criança. A polícia afirma que eles podem ter sido dopados ou envenenados, devido a quantidade de embalagens e cartelas de remédios no apartamento.

>Siga o CONEXÃO VERDADE no InstagramTwitter e pelo Facebook

VOCÊ REPÓRTER$type=complex$count=6

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Conexão Verdade.com. Envie para o nosso WhatsApp (81) 98107-4700.
Nome

Adustina,15,Alagoas,81,Alagoinhas,7,Antas,4,Anuncie Aqui,1,Arapiraca,4,Augusta Diniz,2,Bahia,63,Brasil,212,Caderno Cultural.,2,Caruaru,2,Ceará,11,Cel João Sá,13,Cícero Dantas,7,Concursos,41,Contato,1,Cotidiano- São Paulo.,2,Delmiro Gouveia,3,Economia,133,Educação,40,Eleições 2020,45,Eleições 2022,12,Entreteniment,1,Entretenimento,290,Esporte,188,Euclides da Cunha,10,Fátima,3,Feira de Santana,6,Geral,4,Goiás,3,Interior da Bahia,219,Itabaiana,9,Jeremoabo,47,Juazeiro,5,Justiça,232,Lagarto,10,Maranhão,3,Maringá,1,Minas Gerais,18,Mundo,4,Notícias,125,Paraíba,13,Paraná,1,Paulo Afonso,41,Pernambuco,163,Petrolina,17,Piauí,7,Polícia,250,Política,368,Quem Somos,1,RÁDIOS,1,Regional,168,Religião,6,Ribeira do Pombal,20,Santa Brígida,1,São Paulo - Brasil. Utilidade Publica,1,São Paulo. Utilidade Pública,1,Saúde,31,Sergipe,171,Serra Talhada,8,Simão Dias,2,Últimas Notícias,190,Vitória da Conquista,4,
ltr
item
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco: Mulher suspeita de matar companheira com 95 facadas é presa e confessa crime, na Paraíba
Mulher suspeita de matar companheira com 95 facadas é presa e confessa crime, na Paraíba
https://1.bp.blogspot.com/-543Vx7TN89A/YFkulwB3rqI/AAAAAAAAERA/ekCt8Kqe-AQB5afcuerVVgAyJg4jziYlQCLcBGAsYHQ/s16000/CRIME.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-543Vx7TN89A/YFkulwB3rqI/AAAAAAAAERA/ekCt8Kqe-AQB5afcuerVVgAyJg4jziYlQCLcBGAsYHQ/s72-c/CRIME.jpg
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco
https://www.conexaoverdade.com/2021/03/mulher-suspeita-de-matar-companheira.html
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/2021/03/mulher-suspeita-de-matar-companheira.html
true
6964906002310646831
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. LEIA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Busca Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Mai Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content