Recent

Operação da polícia de Pernambuco termina com dois presos em Estância-SE

Dois homens foram presos em uma ação conjunta das Polícias Civis de Pernambuco e de Sergipe, deflagrada no começo da manhã desta quinta-feira, 25, no município de Estância (SE). Eles são acusados de envolvimento em roubos e homicídios no município pernambucano de Afogados da Ingazeira.

Os suspeitos foram localizados na região da Praia do Abaís, no município de Estância. Os presos serão recambiados para Pernambuco, onde ficarão à disposição da Justiça. A investigação foi iniciada em outubro de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Associação Criminosa voltada à prática de homicídios.

Na execução do mandados de prisão e  de busca e apreensão, foram empregados 57 Policiais Civis, entre delegados, agentes e escrivães. A operação também acontece em Pernambuco.

A ação contou com a participação da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), Divisão de Inteligência (Dipol), Departamento de Narcóticos (Denarc), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Grupamento Tático Aéreo (GTA).


Nenhum comentário