Recent

Com armamento capaz de derrubar avião; polícia prende em Pernambuco dois maiores suspeitos de assalto a banco no Nordeste.

Dois suspeitos de participação em uma quadrilha de assaltos a banco foram presos por policiais militares na noite desta sexta-feira (12) no Distrito do Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte, agreste pernambucano, a 164 km do Recife.

 

Informações recebidas pelo Núcleo de Inteligência do 24° BPM deram a localização dos suspeitos. Policiais militares do BEPI, 4° e 24° batalhão da PMPE participaram da operação, junto com Núcleo de Inteligência da PM da Paraíba e a Polícia Federal.

 

Segundo a PM, por se tratar de homens de alta periculosidade, foi montada uma grande operação, afim de prender os envolvidos, que eram foragidos do sistema penitenciário de Limoeiro. As equipes se deslocaram até o local indicado e conseguiram prender ambos, no momento em que faziam uma adaptação em uma picape VW Amarok, para acomodar um fuzil modelo .50.



No local, os policiais apreenderam um fuzil de fabricação artesanal calibre. 50, dois fuzis calibre 5,56, dois carregadores calibre. 50, sete munições calibre. 50, sendo três intactas e quatro deflagradas, sete carregadores calibre 5,56, 312 munições calibre 5,56, 56 munições calibre 12, nove espoletas para explosivos, aproximadamente três metros de estopim, além de um Jammer (bloqueador de aparelho celular), dois veículos, uma motocicleta e R$ 214 em dinheiro.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Caruaru para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:

Nenhum comentário