Publicidade

ANUNCIANTES

Quatro acusados são presos com drogas e R$ 35 mil apreendido em Juazeiro-BA

Deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (12), na cidade de Juazeiro, a “Operação Iuvenis Perdita”, resultou na prisão de quatro investigados por homicídio e tráfico de drogas, além da apreensão de mais de R$35 mil, em espécie. 

A ação contou com policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada naquele município, e equipes das Delegacias Territorial (DT), de Homicídios (DH) e Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

 A coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes de Sá, explica que o grupo criminoso vinha sendo investigado e que a operação também visava cumprir 14 mandados de busca. “Nessa ação prendemos dois suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido em janeiro deste ano”, comentou a delegada. Os outros dois foram flagrados com drogas.

 Cinquenta e um comprimidos de extasy, 11 frascos de lança-perfume, porções de cocaína, maconha, 13 celulares e um carro, também foram apreendidos na operação. O material será enviado para perícia. Os presos serão encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro.

Nenhum comentário