Publicidade

ANUNCIANTES

Sorocaba rasga elogios à Luan Santana, detona Gusttavo Lima e gera polêmica entre Fãs


O cantor sertanejo Sorocaba se envolveu em uma grande polêmica após ter documentos apreendidos em processo judicial e ver a esposa ser internada às pressas por causa de um procedimento estético. Dessa vez, o parceiro de Fernando Zor colocou Luan Santana acima de Gusttavo Lima e gerou revolta em alguns fãs do Embaixador.

Em uma entrevista ao jornalista André Piunti, Sorocaba revelou que Luan Santana foi o responsável por ajudar todos os outros cantores sertanejos do momento a fazer sucesso, inclusive sua dupla, Fernando e Sorocaba:

“Ele foi divisor de águas não só para mim, mas para todo o cenário da música sertaneja. Gusttavo Lima existe por causa de Luan Santana”, disparou, para a infelicidade dos fãs de Gusttavo, que carregam grande rivalidade com Luan.

Para Sorocaba, Luan Santana terminou o que Michel Teló começou a fazer: acabar com a tradição das duplas sertanejas. O primeiro sertanejo solo a fazer sucesso estrondoso no Brasil abriu a mente dos consumidores de música e ajudou no surgimento de nomes como Gusttavo Lima e Cristiano Araújo:

“O fato do Michel Teló ter saído do Tradição teve uma certa influência do projeto do Santana e ele já falou isso em entrevista. O Cristiano falava que virou solo por conta do Luan. Abriu um leque para outros artistas. Talvez nem o Luan saiba o quanto ele foi importante para esse momento da música sertaneja e o quanto ele fez para esse ecossistema todo”, disse.

Nenhum comentário