Publicidade

ANUNCIANTES

Suspeito de matar Radialista é novamente preso com drogas em Olho D' Água das Flores-AL

Uma perseguição de policiais do Pelotão de Operações Especiais (Peplopes), do 7° Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema (BPM), resultou na prisão do desempregado Wellington Barbosa de Melo, 24.

A prisão aconteceu na tarde da quarta-feira (10), em Olho D'água das Flores, após Wellington, que guiava um moto Honda CG Titan 160, não parar durante uma abordagem dos militares.

Na perseguição, o jovem terminou caindo do veículo, quando foi dominado e preso, e ao ser revistado foram encontradas 44 gramas de substância análoga a cocaína. Com ele, na garupa da moto, havia uma adolescente, que falou para os policiais que Wellington escondia em casa, localizada em um povoado de Olho D'água, um revólver calibre .38, que foi apreendido pelos policiais. Wellington e a garota foram levados para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP).

Wellington Barbosa de Melo é uma pessoa bastante conhecida da polícia no Sertão. Na noite de 10 de maio de 2017 ele matou a tiros o apresentador de um programa na rádio Olho D'água FM, Josevânio Ferreira, mais conhecido como “Jota Ferreira”. O crime aconteceu no Conjunto Manoel Floriano, no momento em que a vítima chegava em casa.

As investigações na época conduzidas pelo delegado da Polícia Civil Gilson Melo concluíram que a motivação para o crime foi uma discussão no trânsito, quando “Jota Ferreira” teria ameaçado Barbosa de morte.

Wellington Barbosa já esteve preso por tráfico de drogas.

Nenhum comentário