Recent

Suspeito de participar da morte de empresário paulafonsino é preso pelo PELOPES em Delmiro Gouveia-AL

Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º - Batalhão de Divisas de Alagoas prenderam no final da tarde desta terça-feira, 30, na Rua Martins Cavalcante no Bairro Pedra Velha, um jovem que é conhecido como ‘lelinha’, acusado de participar da morte do empresário Maicon Pacco, ocorrida no dia 5 de fevereiro deste ano em Paulo Afonso – BA.

Consta no mandado de prisão que através de investigação, a polícia descobriu que o acusado é proprietário da motocicleta que foi utilizada no crime e que foi abandonada depois de uma perseguição realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Eduardo Henrique que no dia 11 de fevereiro esteve em Delmiro Gouveia realizando buscas, mas não encontrou o suspeito.

Na delegacia, ‘Lelinha’ negou a participação do crime e afirmou que trabalha negociando veículos e que essa moto havia sido vendida, porém não foi realizada a transferência de nome do proprietário.

O rapaz está preso e recluso na delegacia de Delmiro Gouveia de onde deverá ser recambiado nesta quarta-feira, 31, para cidade de origem do crime, cujo ele é investigado.

Italo Timoteo.

Nenhum comentário