Publicidade

ANUNCIANTES

Umbaúba-SE: Cigana suspeita de envolvimento na morte de policiais civis é presa

Uma cigana identificada como Marlene Oliveira, conhecida como "Babá" foi presa nessa quinta-feira, 25, em Aracaju. Ela é investigada no inquérito policial que apura a morte de dois policiais civis na cidade de Umbaúba.

Ela se apresentou voluntariamente na Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe. Contra ela havia dois mandados de prisão em aberto, que foram cumpridos por agentes do  Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

A investigada confirmou a versão de que três homens armados saíram de uma residência atirando por pensarem que um cigano estaria sendo abordado e sequestrado por um grupo rival. Os dois policiais foram confundidos, atingidos e morreram.

Ela relatou que, antes do crime, não houve nenhum disparo de arma de fogo por parte dos policiais. As investigações prosseguem e ainda buscam localizar um quarto envolvido na morte dos agentes na cidade de Umbaúba.

Entenda o caso

No dia 17 de dezembro do ano passado, os policiais civis Marcos Luis Morais e Fábio Alessandro Pereira Lopes foram executados a tiros no município de Umbaúba, quando checavam uma denúncia, numa rua conhecida como rua dos Ciganos. 

Desde o crime, pelo menos cinco suspeitos morreram em confronto com a polícia. 

Nenhum comentário