Publicidade

ANUNCIANTES

Vereadores no interior da Bahia discutem e sessão na Câmara termina em pancadaria; veja

A sessão na Câmara de Vereadores do município de Itaguaçu da Bahia, na Chapada Velha, da última sexta-feira (19) terminou em pancadaria. Após uma discussão, um vereador é atingido na cabeça e começa a sangrar.

A briga foi protagonizada pelo edil Antonio de Jonas (PSD) e pela presidente da Casa, Ianca da Tabatinga (PSD). Segundo informações, o vereador iniciou a briga ao lançar o microfone em direção à vereadora, que revidou imediatamente. As agressões foram flagradas por uma pessoa que fez o registro em seu celular, de acordo com o Jornal da Chapada.Os demais presentes na sessão separam a briga e o vereador mostra um ferimento em sua cabeça e não se tem informações sobre o estado de saúde da vereadora. A desavença entre os legisladores é algo antigo.

 

De acordo com blog, antes de ser vereadora, Ianca exercia a profissão de advogada, o desentendimento entre eles teria se dado por conta de um áudio que vazou do vereador Antônio ofendendo a classe dos advogados. Até o presente momento não temos informações sobre o motivo que originou o conflito entre os vereadores.

Nenhum comentário