Publicidade

ANUNCIANTES

Após 31 anos na Globo, Faustão pode assinar contrato com a Band


Após 33 anos de Globo, Fausto Silva bateu martelo em relação à nova casa e deve assinar contrato na semana que vem. Segundo a coluna do Flávio Ricco, Faustão deve voltar à TV Bandeirantes, onde brilhou entre os anos de 1986 e 1988 na apresentação do “Perdidos na noite”. 

As conversas com os irmãos Saad, Johnny e Ricardo, donos da emissora e velhos amigos, teriam se tornado ainda mais frequentes nos últimos dias, até se acertar, aos poucos, o seu retorno. Alguns detalhes ainda devem ser conversados, entre eles, se será um programa semanal, aos domingos, ou um diário.

O restante já teria sido ajustado. O contrato deve ser assinado na próxima semana, com duração de cinco anos, valendo a partir de 1º de janeiro 2022.

Faustão estreou em 26 de março de 1989 na programação da TV Globo. O “Domingão” é campeão de audiência e prestígio nas tardes de domingo. O dono dos bordões “Ô loco meu” e “Quem sabe faz ao vivo” se tornou uma referência ao barrar o crescimento de audiência do “Programa Silvio Santos” e se firmar como líder no horário.

Como se sabe, o apresentador recusou uma proposta da Globo para trocar de horário ou migrar dos domingos para as noites de quinta-feira. Decidiu não renovar, preferindo cumprir seu contrato até o final deste ano. 

Nenhum comentário