#footer Cantora sertaneja é assassinada em Minas Gerais, e atirador comete suicídio - REDE CONEXÃO VERDADE - Com você sempre a Frente!

Publicidade

ANUNCIANTES

Cantora sertaneja é assassinada em Minas Gerais, e atirador comete suicídio

Informações iniciais divulgadas na tarde desta quarta-feira (21/4) dão conta de que a cantora sertaneja Livvia Bicalho, 37 anos, foi assassinada a tiros no apartamento em que morava, em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30, após vizinhos terem ouvido sons de disparos na residência da cantora. Quando chegaram ao local, os PMs encontraram a sertaneja morta, ao lado do suposto namorado, cuja identidade ainda não foi divulgada. Ele teria tirado a própria vida depois de atirar em Livvia.

A arma usada foi apreendida pelos policiais. Após os trabalhos periciais, os corpos foram levados para o Posto Médico Legal (PML), onde serão examinados pelo médico legista, que irá emitir os atestados de óbito.

A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para investigar a motivação do crime. O Delegado Regional, Paulo Tavares, está acompanhando o caso.

Lívvia Bicalho era cantora e digital influencer. A mulher, natural de Nova Era, tinha quase 90 mil seguidores em sua página no Instagram e deixa dois filhos, uma jovem, de 19 anos, e um garoto, de 9.

Nenhum comentário