Recent

Criminosos explodem agência do Bradesco de Abaré(BA) incendeiam carros e fogem de barco

Moradores da pequena cidade de Abaré-BA, com pouco mais de 20 mil habitantes passaram por mais um grande susto após a agência do Bradesco ser explodida na noite desta terça-feira (6). O município está localizado a 206 quilômetros de Petrolina/PE. Segundo moradores de Abaré, a ação, que aconteceu por volta das 20h30min, foi rápida e violenta. Ainda não há informações se o dinheiro dos caixas eletrônicos foram levados pelos criminosos.

Durante a ação, o grupo disparou muitos tiros causando pânico a toda população. Logo após o crime, vídeos mostrando o interior da agência e o barulho dos tiros se espalharam nas redes sociais.

 

A polícia militar foi acionada e houve troca de tiros com os marginais que se evadiram do local, no trajeto  atearam fogo em dois veículos que os conduziram ao assalto e logo após praticarem o crime fugiram pelo rio São Francisco, com destino ao estado de Pernambuco. Nenhum suspeito havia sido localizados até às 07h de hoje(07/04). A secretaria de Segurança pública do estado da Bahia ainda não se pronunciou sobre o caso. Após a tentativa de assalto, várias cédulas de dinheiro foram encontradas no entorno da agência bancária. O último ataque sofrido a agência ocorreu em 29 de Junho de 2018. Não há informações de feridos.




Nenhum comentário