#footer Deputado Júnior Muniz apresenta medidas para recuperação econômica do setor de eventos na Bahia - REDE CONEXÃO VERDADE - Com você sempre a Frente!

Publicidade

ANUNCIANTES

Deputado Júnior Muniz apresenta medidas para recuperação econômica do setor de eventos na Bahia


O Deputado Estadual Júnior Muniz(PHS) se reuniu ontem(20), na Assembleia Legislativa, com o presidente da casa, Adolfo Menezes, o colega Deputado Marcelinho Veiga, e com representantes do setor de eventos e entretenimento: Marcelo Brito, Guiga Sampaio, Nei Ávila e Dr. Sérgio Couto.

Preocupado com a grave situação que o segmento enfrenta, causada pela pandemia do COVID-19, o Deputado apresentou um Projeto de Lei que dispõe sobre a instituição do programa estadual de ações emergenciais destinadas ao setor. Entre as propostas que o projeto prevê estão: concessão de incentivos fiscais, compensações tributárias, renegociação de dívidas e reprogramação da agenda de eventos.

Além disso, o Deputado protocolou um requerimento solicitando a criação da Frente Parlamentar em Defesa do Setor de Eventos. Segundo o parlamentar, o próximo passo a ser dado é a formalização de um encontro com o Governador Rui Costa  e a Casa Civil.

Muniz destaca que: “Sem dúvida, o setor que foi o primeiro a paralisar suas atividades e faz parte de uma grande cadeia econômica, responsável por gerar milhares de empregos, carece de uma atenção especial. Por isso, estive empenhado em buscar alternativas para que possamos enxergar um horizonte positivo de recuperação econômica e retomada de empregos. Todo o setor está envolvido, e abracei, sem pensar duas vezes, essa importante causa.”

Nenhum comentário