#footer Eduardo Costa se revolta contra Leonardo e detona traição: “Um cara comendo sua mulher” - REDE CONEXÃO VERDADE - Com você sempre a Frente!

Publicidade

ANUNCIANTES

Eduardo Costa se revolta contra Leonardo e detona traição: “Um cara comendo sua mulher”

Em entrevista com David Dukki, Eduardo Costa se mostrou bem magoado, e até bem irritado, com Leonardo após o ele continuar usando o nome do projeto Cabaré para anunciar lives com vários outros artistas. A revolta do cantor com o amigo (ou será ex-amigo?) foi após Leonardo anunciar a Live Cachaça Cabaré 2 com Gusttavo Lima. O show aconteceu no sábado, 3, e deixou Eduardo bem bravo.

E a próxima live já está até marcada, a Live Cachaça Cabaré 3 acontece dia 24, sábado, as 20h. Xand Avião e Raí Soares estarão ao lado de Leonardo dessa vez.

“É ciúmes, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso, imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo”, afirmou.

“Tenho, você imagina um projeto que eu idealizei minha vida inteira. Eu montei. Eu deitava na minha cama e sonhava o que a gente ia cantar. Você me imagina noites e noites produzindo, fazendo os arranjos”, disse o cantor. “O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo e o meu ciúme não é pelo Leonardo, ele já cantou com um monte de gente antes de cantar comigo. Já cantou nos Amigos, com N pessoas. É o projeto, é a marca”, completou.

Para quem não sabe, Cabaré era um projeto de Eduardo Costa com Leonardo, mais ou menos o projeto Amigos com: Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano. Eduardo Costa, inclusive fez essa comparação.

Nenhum comentário