Publicidade

ANUNCIANTES

Enfim o Norte da Bahia tem seu representante: Aluísio Almeida disputará mandato de deputado estadual em 2022

Em reunião com o vice prefeito de Rodelas, Aluísio Almeida, vários temas importantes foram discutidos, dentre os quais, abordamos a potencialidade do município que é destaques a nível nacional como um dos maiores produtores de coco do Brasil, o que poderá transformar a região numa potência econômica no vale do São Francisco.

“Desde que assumi o cargo de vice prefeito, venho fortalecendo ainda mais minhas  bases em Rodelas e na Bahia, graças aos meus negócios, constitui amizades verdadeiras em todo nosso estado... Ao meu ver, a região do vale do São Francisco apesar de todas as suas potencialidades econômicas ainda é muito esquecida, vamos procurar agregar nossas forças com os gestores municipais e principalmente o povo para que assim possamos transformar não só Rodelas mas também os municípios vizinhos, nos maiores produtores da nossa Bahia quando se diz respeito a agricultura e ovinocaprinocultura, fazendo assim de nossa região um grande polo de geração de emprego e renda”. Afirma Aluízio Almeida.

Depois de ser eleito vice prefeito na cidade de Rodelas, ele se mostrou um grande articulador político, trazendo uma fusão do seu know how no mundo dos negócios, junto a sua personalidade centrada, carismática e dinâmica.

 “O que mais me agrada na vitória que obtivemos aqui na cidade de Rodelas, foi o carinho do povo em todo local que chegamos, fomos eleitos a pedido dos rodelenses. Isso não tem preço. Cita Aluísio Almeida.

Empresário bem sucedido no ramo de gestão hospitalar, Aluísio Almeida desponta no cenário político e é cogitado a pedido de médicos, liderança indígenas, empresários da área agrônoma e pecuarista e influencers do norte baiano a entrar no pleito a deputado estadual. Ele vem também trazendo uma nova visão ao povo baiano, com o projeto de expandir e unificar a iniciativa de colaboração intermunicipal no setor da saúde, agrônomo e pecuário.

“Hoje componho o grupo do prefeito Emanuel Rodrigues, temos grandes nomes e pessoas qualificadas que serão de suma importância no fortalecimento da política em nossa região, chegou o momento de um verdadeiro filho da terra assumir esse protagonismo”. Afirmou Aluisio Almeida. 

Conversamos também sobre sua história, a qual ele saiu da extrema pobreza e alcançou o sucesso através de sua visão empreendedora, assim ele visa também projetos que abrace a juventude como um todo, trazendo mais oportunidades no âmbito do empreendorismo, que junto a órgãos competentes trará muitas novidades.

“Vim do zero aos cem e sei o que é preciso, OPORTUNIDADE, é com esse foco que quero viabilizar o mesmo para os jovens da minha cidade, porém quero ir além, quero desenvolver projetos que abrace toda juventude baiana.” Destaca ele.

O que mais nos alegrou foi o seu apoio na criação da Associação Desportiva de Ligas Amadoras - ADLM, da décima região que fortalecerá todas as modalidades esportivas através de competições e intercâmbio entre as cidades participantes do consórcio. Em breve estaremos convocando a imprensa e os desportistas da região para um seminário de debates sobre o desporto como ferramenta de inclusão dos jovens.

“Acredito que é de extrema importância engajar nossos jovens e uma forma extremamente eficaz é o esporte, dentre eles destacamos a paixão nacional que é o futebol, acredito muito que trazendo essa associação, com o intuito de realizar ligas, campeonatos e copas, vamos ter um conteúdo ótimo para mostrar para o estado e será um bom convidativo para olheiros de grandes times, vamos tirar os jovens da marginalidade e é claro, trazer momentos de interação entre os mesmos, o que é de extrema importância para valorização da cultura.” Disse Aluísio Almeida.

Parabéns, Aluísio! Sua visão futurista será importante nesse novo cenário do desporto da Bahia, bem como a todos os seguimentos que você abordou nessa entrevista.

ASCOM de Aluisio Almeida.

Nenhum comentário