Publicidade

ANUNCIANTES

Jorge, da dupla com Mateus, processa ex-cunhado por crime contra honra

O cantor Jorge Barcelos, da dupla com Mateus, entrou com um processo na Justiça contra o ex-cunhado, Pedro Freitas, por crime contra a honra da atual esposa do sertanejo, Rachel Boscatti, que é ex-namorada do empresário.

A ação foi registrada em janeiro deste ano no 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia. Devido à pandemia, o processo não teve andamento. Uma ação conciliatória foi remarcada para julho.

O processo foi motivado após um desabafo de Pedro nas redes sociais, no qual o empresário chamava a ex-namorada de “p*ta” por ter engatado um namoro com Jorge, que era ex-marido de uma de suas amigas, de quem foi dama de honra no casamento.

O texto escrito por Pedro foi divulgado na mesma data em que Jorge e Rachel anunciaram que esperavam o primeiro filho do casal. Segundo o empresário, a ex teria tentado engravidar de vários famosos, da equipe do VillaMix, festival sertanejo, até chegar em Jorge.

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel Boacatti (ele marcou o perfil da ex), parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Genô e pra Patiele (mãe e irmã de Jorge )uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o supercorreto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem. Desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso”.

Nenhum comentário