Recent

Medicamentos avaliados em R$ 800 mil são recuperados na Bahia após roubo

Um caminhão que carregava medicamentos avaliados em R$ 800 mil foi recuperado na BR-242, trecho da cidade de Rafael Jambeiro, no interior da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (7). Segundo informações da Polícia Civil, houve troca de tiros, dois suspeitos conseguiram escapar e outros dois foram detidos. Não há detalhes de feridos.

O veículo com a carga foi roubado horas antes da apreensão, próximo ao entroncamento de Argoim, na mesma cidade. O motorista parou o caminhão após os homens começarem a jogar pedras no para-brisa. Ele foi levado para um cativeiro, mas não ficou ferido.

Conforme a polícia, o caminhão foi levado para um local deserto e os medicamentos ficariam escondidos em uma casa abandonada na zona rural do município.

Uma equipe da Delegacia de Repressão a Roubos e Cargas entrou na rota dos suspeitos depois que a central de monitoramento da empresa notou que o veículo fez um desvio e perdeu o localizador. Durante as buscas, os policiais acharam o caminhão e os suspeitos.

Ainda conforme a polícia, a dupla presa foi autuada em flagrante por roubo triplamente qualificado. Os outros suspeitos são procurados.

Nenhum comentário