Publicidade

ANUNCIANTES

Paulo Afonso-BA: quadrilha ataca carro-forte na BR-110; vigilantes reagem e impedem assalto

Mais uma tentativa de assalto a carro-forte na região de Paulo Afonso/BA que por pouco não termina em tragédia. Houve troca de tiros, assaltantes fugiram, quando uma quadrilha tentou assaltar um carro-forte da empresa RENAFORTE na tarde de hoje (13/04), por volta das 13h20min.

O veículo que vinha de Feira de Santana com destino a cidade de Paulo Afonso/BA, foram surpreendidos na altura do km 44, por um veiculo corolla de cor branca de placa não identificada com quatro indivíduos sendo que três estavam armados com fuzil e, que esses três desembarcaram e começaram a efetuar vários disparos contra o carro-forte. Após perseguição, o motorista do carro-forte conseguiu manobrar o veículo dando meia volta, nisso, os assaltantes perseguiram seu alvo até o posto Bom Gosto que fica no povoado Itapicuru, cerca de 2km do início da ação.

Durante a perseguição o carro-forte foi atingido por vários disparos tendo os pneus e o tanque de combustível perdurados pelos disparos. Ao chegar no citado posto, os assaltantes retornaram tomando sentido ignorando e sem obter êxito na ação. Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

Da redação, Rede Conexão Verdade


Nenhum comentário