#footer Sequestradores mortos exigiram R$10 milhões de vítima libertada pela polícia baiana na Chapada Diamantina - REDE CONEXÃO VERDADE - Com você sempre a Frente!

Publicidade

ANUNCIANTES

Sequestradores mortos exigiram R$10 milhões de vítima libertada pela polícia baiana na Chapada Diamantina


Uma ação impecável e bem sucedida da Polícia Civil da Bahia foi concluída com a libertação de um refém e a localização de três sequestradores. Conforme a fonte do Informe Baiano, dois morreram em confronto e um terminou preso, na tarde de quinta-feira (29/04), na cidade de Iraquara, região da Chapada Diamantina.

O caso começou na terça-feira (27/04) quando os criminosos invadiram uma residência em Iraquara e alvejaram a esposa do homem que foi sequestrado. A mulher não corre risco de morte. Os bandidos exigiram dez milhões de reais e deram orientações aos familiares.

A Polícia Civil descobriu o caso e foi iniciada uma investigação coordenada pela 13ª Coorpin (Seabra) com o apoio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Coordenação de Operações Especiais (COE).

Os agentes realizaram uma série de incursões na região, até que na tarde de ontem, identificaram um veículo, que foi abordado. Um dos criminosos foi detido. Novas investidas foram realizadas e o cativeiro usado pelo trio foi localizado. Ao chegar no imóvel, as equipes foram recebidas a tiros. No revide, dois bandidos foram feridos e a vítima foi libertada ilesa.

Ainda conforme Fábio de Souza Martins e um comparsa de apelido “Bocão” foram socorridos para o hospital da cidade e morreram. Ambos tinham antecedentes criminais. Já o preso trata-se de Bruno Félix Franco da Silva, que foi conduzido à sede da 13ª Coorpin.

No reencontro com a vítima, familiares e amigos ficaram emocionados e agradeceram aos policiais pelo trabalho impecável.

Nenhum comentário