#footer Vitória é derrotado pelo Ceará e dá adeus à Copa do Nordeste - REDE CONEXÃO VERDADE - Com você sempre a Frente!

Publicidade

ANUNCIANTES

Vitória é derrotado pelo Ceará e dá adeus à Copa do Nordeste

O Vitória perdeu por 2 a 0 para o Ceará, neste sábado (24), na Arena Castelão, pela semifinal da Copa do Nordeste e deu adeus à competição. Os gols da partida foram marcados por Vina e Messias, ambos no primeiro tempo.

 

Agora, o Vitória foca suas atenções no Campeonato Baiano. O time rubro-negro pega o Vitória da Conquista, quarta-feira (28), às 19h30, no Barradão.


O JOGO

O Vitória tomou iniciativa nos minutos iniciais. Antes mesmo do cronômetro marcar um minuto de partida, David recebeu de Vico e arrematou no gol, mas pegou fraco e Richard defendeu com tranquilidade.

 

Aos quatro minutos, Soares Bolota descolou ótimo passe para David, que invadiu a área e finalizou para o gol. Richard fechou o ângulo e conseguiu fazer uma grande defesa.

 

O Ceará se ajustou, passou a ter maior posse de bola e começou a criar chances.

 

Os donos da casa abriram o placar aos 19 minutos. O Ceará desceu com liberdade, Raul Prata tentou fazer o corte e acabou acertando a trave. Na volta, Vina marcou de cabeça. O árbitro chegou a assinalar impedimento, mas após checagem do VAR, o gol foi validado.

 

O time rubro-negro sentiu o gol e teve dificuldades para criar chances. 

 

Em cobrança de falta ensaiada, Vina mandou com perfeição para Messias, que cabeceou com força, sem chance de defesa para Ronaldo. O Vozão ampliou a vantagem na Arena Castelão.

 

Segundo tempo
Aos quatro minutos, David recebeu dentro da área e acionou Soares, que cruzou para o meio, mas Klaus se antecipou e mandou pela linha de fundo.

 

O Vitória promoveu uma blitz aos nove minutos e quase diminuiu a vantagem do Ceará. Soares Bolota arrematou e Richard espalmou. A bola sobrou com Eduardo, que finalizou colocado, mas a redonda passou por cima da meta.

 

Depois desse ímpeto inicial, o Vitória voltou a ter dificuldades para quebrar as linhas do Ceará. Já o Vozão tirou o pé do acelerador e passou a administrar o resultado.

 

FICHA TÉCNICA

Ceará 2 x 0 Vitória
Copa do Nordeste – semifinal
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 24/04/2021 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior  (RN)
Assistentes:Vinícius Melo de Lima  (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)
VAR: Wagner Reway (PB)
Auxiliares do VAR: Diego Fernando Silva de Lima (PE) e Clóvis Amaral Silva (PE)
Cartões amarelos: Vico e João Pedro (Vitória)
Cartão vermelho: Gabriel Dias (Ceará)
Gols: Vina e Messias (Ceará)

 

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio (Klaus) e Bruno Pacheco; Charles (Fernando Sobral) e Pedro Naressi; Lima, Vina (Jael) e Mendoza (Saulo); Felipe Vizeu. Técnico: Guto Ferreira.

 

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, João Victor, Wallace e Pedrinho; João Pedro, Cedric (Eduardo) e Soares Bolota; David (Caíque Souza), Samuel (Ygor Catatau) e Vico (Wesley Pionteck). Técnico: Flávio Tanajura (auxiliar).

Nenhum comentário