Publicidade

ANUNCIANTES

Após problemas com drogas, ex-assistente de João Kleber faz campanha de lingerie


A atriz e modelo Suzi Sassaki, que já foi assistente de palco de João Kléber na RedeTV!, quer trilhar novos caminhos após se recuperar da dependência química. Suzi ficou internada durante cinco meses e, após a alta, surgiu em uma campanha de lingerie. A atriz contou que ainda está no processo de superação do drama envolvendo drogas.

 

Suzi diz estar renovada e que tem novos planos para a sua carreira: “Foi bem difícil para mim lidar com tudo, mas renasci e estou superando tudo isso. Estou retomando minha carreira com coragem, ousadia e muita consciência, sabe?", explicou.

A moça contou como foi a experiência de fazer a campanha. "Teve um gostinho especial, de recomeço, de esperança e de um futuro diferente. Hoje sim estou na minha melhor forma, tanto física quanto psicológica. Estou focada no profissional”, garantiu.

A atriz pretende retornar em breve às telinhas, mas enquanto isso, está trabalhando na carreira de influencer: “Sempre tive esse meu lado it girl, de mostrar tendências e valorizar boas marcas. Estou resgatando isso e focando minhas energias nesse meio. Tenho convite para voltar à RedeTV!, estou esperando o melhor momento”, adiantou.

Além dos projetos artísticos, Suzi também se dedica à formação como terapeuta. Ela quer ajudar outras pessoas, que assim como ela, precisam de tratamento contra a dependência química. “Já concluí a primeira etapa da formação, quero muito levar essa experiência adiante e estender a mão para mais pessoas, é um assunto sério. É uma realização pessoal”, completou.

Nenhum comentário