Publicidade

ANUNCIANTES

Bolsonaro chama Lula de "ladrão de nove dedos" e manda recado: "somente Deus me tira daquela cadeira"


Sem máscara e ao lado de aliados políticos, o presidente Jair Bolsonaro entregou as primeiras chaves dos apartamentos do Conjunto Habitacional Oiticica I, na manhã desta quinta-feira (13), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, a famílias sorteadas. 

Assim que chegou, Bolsonaro falou e abraçou os apoiadores que gritavam "mito". No seu discurso, Bolsonaro elogiou o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, chamou o ex-presidente Lula, de “ladrão de nove dedos” e mandou um recado para o senador Renan Calheiros. 


"Quer fazer um show tentando me derrubar, não fará. Somente Deus me tira daquela cadeira", avisou o presidente. Ele afirmou não ter preço ser recebido com carinho e disse que não quer fama ou sucesso, mas quer concluir o mandato com trabalho.


No entanto, ressaltou que existe alguém picareta ou vagabundo querendo atrapalhar o trabalho de quem quer produzir. "É um crime o que vem acontecendo com a CPI", ressaltou ele, fazendo referência a Renan Calheiros. 


Esse trecho, Bolsonaro reproduziu a fala do filho, o senador Flávio Bolsonaro durante o depoimento da CPI, quando o ex-chefe de comunicação do presidente prestava depoimento.


No elogio para o presidente da Caixa da Econômica , Bolsonaro disse que agora a Caixa está bem representada e atacou Lula. "Agora a Caixa está dando lucro. Não é como estava com aquele ladrão de nove dedos", afirmou.


Aliado do presidente, o senador Fernando Collor destacou a atuação do Governo Federal no desenvolvimento de obras em Alagoas, principalmente em áreas como o Benedito Bentes, que ele viu nascer. 


“Vi esse bairro nascer e hoje ele se transformou em uma cidade. Fico feliz, como senador, de poder estar ao lado de Bolsonaro para continuar auxiliando o governo federal”, disse o alagoano. 


Nenhum comentário