Publicidade

ANUNCIANTES

Colisão entre carreta e carro deixa uma pessoa morta e quatro feridas na BR- 410 em Tucano-BA


Uma colisão frontal entre uma carreta Cegonha e um Chevrolet Astra na manhã desta segunda-feira dia (10) deixou  o saldo  de quatro  pessoas feridas e uma morta. O acidente aconteceu por volta das 9h40min,  na BR- 410, nas proximidades do povoado de Tucano de Fora ( Buraco do Vento), zona  rural do município de Tucano.

 

Segundo informações  da Polícia Rodoviária Federal – PRF, o automóvel  seguia  sentido  Ribeira do Pombal / Tucano, quando  foi surpreendido  pela cegonha,  que  realizava uma ultrapassagem  proibida. Ainda segundo  a PRF, o motorista da carreta, que não teve os dados divulgados, relatou  que,  seguia   atrás  de um caminhão, quando  a marcha  do mesmo enguiçou e para evitar  o choque  na traseira,  jogou a cegonha para  contra mão e acabou  batendo de frente, com o carro de passeio.

 

Devido o impacto da batida, os ocupantes  do veículo  de pequeno porte,  ficaram  feridos e foram socorridos  para a Emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde um deles não resistiu e veio  a óbito.


Três  dos quatros  sobreviventes, foram identificadas, como sendo;   Klécio Caú Silva, de 35 anos;   Anderson  Antônio Pereira da Silva,  de  23 anos; Anselmo  Cordeiro dos Santos, de 43. Um quarto ocupante do  Chevrolet Astra, não teve a identidade  divulgada.


O corpo  de Fábio Nunes  dos Santos, de 47 anos,  foi removido para  o Departamento de Polícia Técnica ( DPT) de  Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

Redação: Gil Santos Notícias

Nenhum comentário