#footer Operação Hermes prende 13 pessoas por diversos crimes em trecho da BR-324 em Simões Filho-BA - REDE CONEXÃO VERDADE - Com você sempre a Frente!

Publicidade

ANUNCIANTES

Operação Hermes prende 13 pessoas por diversos crimes em trecho da BR-324 em Simões Filho-BA

Durante  ações da Operação Hermes III, realizadas em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), 13 pessoas foram presas, além de armas, munições, drogas e dinheiro. Foram registrados crimes diversos no trecho do Km 598 da BR 324.

No primeiro flagrante, por volta das 21h30, os agentes abordaram um  que seguia com destino à Feira de Santana, no Portal do Sertão. Ao desconfiarem do nervosismo dos  cinco ocupantes, os policiais passaram a revistar o carro. Após a busca foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração suprimida, além de cinco munições intactas.

De acordo com a PRF, o segundo fato foi registrado quando os policiais abordaram um Ford Ka, ocupado por quatro homens, quando notaram atitudes suspeitas e pediram que saíssem do veículo para averiguação. Os homens por sua vez, desembarcaram do veículo e prontamente se jogaram ao chão, o que levantou as suspeitas dos agentes.

Cientes da ocorrência de algum ilícito, os PRFs realizaram a busca no automóvel, encontrando 03 pistolas; sendo 01 calibre 9mm, e 02 calibre .40; 07 carregadores, 01 simulacro de fuzil, 155 munições do calibre 9mm e 53 do calibre .40. Além disso, foi verificado 30 pinos de cocaína prontos para a comercialização e a quantia de aproximadamente R$ 50.000,00. Questionados, os indivíduos confessaram que estavam a serviço do tráfico e deixariam o material apreendido na cidade de Alagoinhas/Ba.

Nenhum comentário