Publicidade

ANUNCIANTES

Polícia de Pernambuco cumpre mandado de prisão em Abaré(BA) pela prática de assalto a carro-forte


Na manhã de hoje (11.05.2021), policiais da FTB – Força Tarefa Bancos – e Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei da 25a. DESEC Cabrobó-PE, coordenados pelos Delegados Bel. Edvaldo Veigas e o Bel. José Olegário de Lima, respectivamente, com o apoio da Delegacia Territorial de Abaré-BA, sob coordenação do Delegado Marcos Antônio, fizeram deslocamento até a Rua Novo Horizonte, Bairro Centro, na cidade de Abaré-BA, e obtiveram êxito em prender R. W. G. A., por força de Mandado de Prisão no processo crime de n° 0000613-03.2020.8.17.1220, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Salgueiro PE, em 05.05.2021 pela prática de roubo majorado e organização criminosa.

R. W. G. A. é responsável por integrar uma organização criminosa responsável por assaltos a numerários de carros-fortes, nos Estados de PE e BA. Ademais, figura como um dos suspeitos de integrar o grupo de ter efetuado o assalto ao Banco do Bradesco de Abaré-BA.

Diante das circunstâncias o preso será submetido a exame de corpo delito, e posteriormente recolhido na unidade prisional de Salgueiro (PSAL) onde se submeterá à audiência de custódia ficando a disposição da autoridade judiciária responsável pela expedição da respectiva ordem judicial.

Essa é mais uma ação conjunta entre as forças policiais com a finalidade de atender as diretrizes estabelecidas no Programa Pacto pela Vida do Governo Estadual de Pernambuco.

Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação.

PCPE / 25ªDESEC – SECCIONAL / 211ª CIRC – CABROBÓ – PE
PCPE / DINTER II / AIS 25 / MALHAS DA LEI

Nenhum comentário