Publicidade

ANUNCIANTES

Acidente de Trânsito deixa uma vítima fatal na BA-220 em Fátima-BA

Por volta das 18:20hs, da última quinta-feira (10), Guardas Civis Municipais de Fátima-BA, foram acionados pela equipe da saúde da cidade, para averiguar um acidente de trânsito na BA 220, nas proximidades do Povoado Cantos, no referido município. Ao chegar ao local indicado, os guardas perceberam que um dos veículos envolvidos no acidente estaria prestando serviço ao município de Fátima, e que retornava de Aracaju-BA com dois pacientes que faziam uso do Sistema Único de Saúde (SUS).

O carro Volkswagen Gol de cor branca, demais dados ignorados, colidiu com uma motocicleta, que segundo informações preliminares não estava com a sinalização regular. O condutor da motocicleta, um homem de 44 anos de idade, morador do povoado onde ocorreu o fato, não resistiu e teve o seu óbito constatado ainda no local. Já os ocupantes do carro foram socorridos para a unidade de urgência da Maternidade Maria Jovita do Nascimento, no referido município.

Os Guardas Municipais realizaram o isolamento do local, e com o auxílio da Polícia Civil, aguardou a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT- Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Nenhum comentário