Publicidade

ANUNCIANTES

Cantor Devinho Novaes é detido após participar de festa e descumprir restrições na Zona Sul de Aracaju-SE

Na madrugada desta sexta-feira, 4, o artista sergipano Devinho Novaes foi detido após promover uma festa com aglomeração na capital sergipana, descumprindo o decreto do Governo do Estado que impedia a realização desse tipo de evento.

Em vídeos publicados nas suas redes sociais, é possível ver o artista em um ambiente fechado, com luzes e o som de música ao fundo, além da presença de outras pessoas.

De acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ocorrência teve início por volta de 1h30 da madrugada de hoje. O caso foi registrado na Central de Flagrantes por volta das 4h28. A informação é de que cerca de 20 pessoas estavam no local.

Ainda de acordo com a nota da SSP, houve resistência dos envolvidos e um deles chegou a se exaltar e partiu para o enfrentamento à ação policial. Houve necessidade de uso de força progressiva e de um disparo de munição não letal. Um envolvido foi imobilizado e conduzido para atendimento médico no Hospital de Urgência (Huse).

A ação policial ocorreu após uma denúncia anônima. O cantor e outros envolvidos no caso foram encaminhados até a delegacia. Devinho foi liberado após assinar um termo circunstanciado de ocorrência, procedimento administrativo que substitui o auto de prisão em flagrante e o inquérito policial.

Nenhum comentário