Publicidade

ANUNCIANTES

Homem é preso após comparecer a PRF de Paulo Afonso(BA) para pedir informações; saiba motivo

Dois homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia durante esta terça-feira (01). Em desfavor deles os policiais identificaram mandados de prisão em aberto, por crimes distintos, a citar tráfico de drogas e o não pagamento de pensão alimentícia.

A primeira ação foi registrada por volta das 10h45, no KM 13 da BR 407, trecho de Juazeiro(BA), quando as equipes abordaram uma Toyota Hilux para verificação e, no decorrer da fiscalização, identificaram que seu condutor responde criminalmente por tráfico de drogas.

Posteriormente, já por volta das 23 h, um homem compareceu na Unidade PRF de Paulo Afonso (BA), km 2.0 da BR 110, para solicitar informações à equipe de plantão. Durante consulta aos seus documentos de identificação, foi verificado a existência de um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário