Publicidade

ANUNCIANTES

Presidente da Câmara de vereadores de Canindé do São Francisco(SE) morre em acidente após veículo cair de ponte no Piauí


Morreu em um grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (22), na BR-316 em Valença do PiauíAdilson Galindo Ramos, de 57 anos. Ele era membro do Partido dos Trabalhadores (PT) eleito em 2020 com 511 votos. Ele era presidente da Câmara de Vereadores de Canindé de São Francisco, em Sergipe,

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 04h30. O condutor, Adilson Galindo, e um passageiro, um homem de 42 anos, caíram de uma ponte após o veículo ter saído da pista. 

O corpo de Adilson Galindo foi removido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a PRF, a verificação preliminar indica que o condutor perdeu o controle do veículo após ter dormido ao volante. 

Segundo apurou o Conexão Verdade, o passageiro que não teve identidade revelada sofreu lesões graves, foi socorrido e encaminhado para o hospital. O homem relatou que ele e o vereador tinham como destino uma cidade do interior do Maranhão. 

Adilson Galindo, que era também conhecido por todos como “Cachorrão”, estava em seu primeiro mandado como parlamentar foi eleito pelo PT com 511 votos. Ele foi anteriormente candidato a prefeito e a vice na cidade de Canindé. Mas foi só na última eleição que conseguiu se eleger vereador.

No Maranhão, na cidade de Nova Olinda, ele cuidava, mesmo que distante, de uma fazenda deixada por um dos seus irmãos, já falecidos.

Familiares do político estão viajando para o Piauí para fazer o translado do corpo. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.


Nenhum comentário