Publicidade

ANUNCIANTES

Acusado de atropelar e matar pedreiro à facadas é preso em Porto da Folha-SE

Nesta última sexta-feira, 9, o suspeito de esfaquear e matar o pedreiro João Vieira de Lima, de 59 anos, foi preso em Porto da Folha, após mais de quatro meses desde ocorrência do crime.

O delito aconteceu no dia 3 de março, no cruzamento das ruas Riachão e Estância, no bairro Cirurgia, região central da capital sergipana. A motivação para a ação do suspeito estaria relacionada a discussão sobre times de futebol.

A vítima chegou a ser socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. O suspeito fugiu após o delito e com o avançar das investigações, foi pedida a prisão preventiva dele, autorizada pelo Poder Judiciário.

A família de seu João já havia relatado à equipe de reportagem do Portal Fan F1 que o crime foi premeditado e que ansiavam pela responsabilização do criminoso.

Segundo as informações policiais da SSP, o suspeito foi preso após denúncia de que ele estava escondido num Sítio em Porto da Folha. Ele foi localizado e conduzido à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória. 

Foi exposto ainda que o autor do crime será encaminhado para Aracaju, a fim de ser interrogado e posto à disposição da Justiça.

Nenhum comentário