Bahia volta a perder do Atlético-MG e se complica na Copa do Brasil

MAIS NOTÍCIAS:

O momento de instabilidade que o Bahia atravessa na temporada foi agravado nesta quarta-feira (28). No Mineirão, o time até fez um bom primeiro tempo diante do Atlético-MG, mas não aproveitou as chances no ataque, perdeu por 2x0 e largou em desvantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O argentino Zaracho, no primeiro tempo, e Hulk, no segundo, anotaram os gols do Galo. Foi a segunda vitória seguida do alvinegro sobre o tricolor no período de três dias. No domingo, o Atlético-MG bateu por 3x0, pelo Brasileirão. O Esquadrão não vence há quatro partidas. 

Agora, o Bahia precisa vencer por três gols de diferença, na próxima quarta-feira, para avançar às quartas de final. Por dois gols leva a decisão para os pênaltis. O jogo será no Joia da Princesa, em Feira, porque o clube perdeu um mando de campo. Antes, recebe o Sport domingo pela Série A, em Pituaçu.

Dado Cavalcanti promoveu novidades na escalação. Danilo Fernandes estreou no gol, Luiz Otávio ganhou a vaga de Ligger na zaga e, no ataque, o jovem Ronaldo, do time de transição, começou no lugar de Rodriguinho. Taticamente falando, a estratégia foi de esperar o Atlético-MG para tentar o contra-ataque, principalmente pela direita com Nino Paraíba e Rossi.

O Atlético-MG empurrava o Bahia no campo de defesa, mas o tricolor se defendia bem com uma linha de cinco. Tanto que as primeiras chegadas do Galo foram em chutes de fora da área.

A grande chance do Bahia apareceu aos 17 minutos, em passe de Gilberto para Ronaldo. O garoto driblou o marcador e, de cara com Everson, chutou em cima do goleiro.

O time ia fazendo um bom jogo, mas bastou um segundo de desatenção para o time da casa aproveitar. Aos 36 minutos, Hulk tocou para Dodô, o lateral cruzou para o meio da área e Zaracho, livre, completou para a rede.

No segundo tempo, chances para os dois lados. Aos 11 minutos, Gilberto arriscou de fora da área, o goleiro Everson ‘bateu roupa’, mas a defesa afastou o perigo. A resposta mineira veio em contra-ataque puxado por Nacho Fernández que Hulk não conseguiu boa finalização.

Aos 28 minutos, o golpe final. Daniel errou na saída de bola, Hulk passou por Gilberto e Luiz Otávio na força e, de direita, fez 2x0. 

Gilberto ainda tentou, por duas vezes, diminuir o prejuízo. Na primeira, a bola ficou na marcação. Já aos 45, cabeceou e Everson salvou. 

Atlético-MG 2x0 Bahia – Copa do Brasil (oitavas de final – ida)
Estádio: Mineirão
Gols: Zaracho, aos 36 minutos do 1º tempo, e Hulk, aos 28 minutos do 2º tempo
Cartão amarelo: Zaracho e Junior Alonso (Atlético-MG); Nino Paraíba e Gilberto (Bahia)
Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima (trio de São Paulo)

Atlético-MG: Everson, Mariano, Réver, Junio Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández (Hyoran); Savarino (Sasha), Hulk (Nathan) e Zaracho (Caleb). Técnico: Cuca.

Bahia: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Capixaba); Jonas (Lucas Araújo), Patrick e Daniel (Galdezani); Rossi, Gilberto e Ronaldo (Rodriguinho). Técnico: Dado Cavalcanti.

>Siga o CONEXÃO VERDADE no InstagramTwitter e pelo Facebook

VOCÊ REPÓRTER$type=complex$count=6

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Conexão Verdade.com. Envie para o nosso WhatsApp (81) 98107-4700.
Nome

Adustina,15,Alagoas,81,Alagoinhas,7,Antas,4,Anuncie Aqui,1,Arapiraca,4,Augusta Diniz,2,Bahia,63,Brasil,212,Caderno Cultural.,2,Caruaru,2,Ceará,11,Cel João Sá,13,Cícero Dantas,7,Concursos,41,Contato,1,Cotidiano- São Paulo.,2,Delmiro Gouveia,3,Economia,134,Educação,40,Eleições 2020,45,Eleições 2022,12,Entreteniment,1,Entretenimento,298,Esporte,189,Euclides da Cunha,10,Fátima,3,Feira de Santana,6,Geral,4,Goiás,3,Interior da Bahia,223,Itabaiana,9,Jeremoabo,47,Juazeiro,5,Justiça,236,Lagarto,10,Maranhão,3,Maringá,1,Minas Gerais,18,Mundo,4,Notícias,125,Paraíba,13,Paraná,1,Paulo Afonso,43,Pernambuco,163,Petrolina,17,Piauí,7,Polícia,251,Política,371,Quem Somos,1,RÁDIOS,1,Regional,168,Religião,6,Ribeira do Pombal,20,Santa Brígida,1,São Paulo - Brasil. Utilidade Publica,1,São Paulo. Utilidade Pública,1,Saúde,31,Sergipe,172,Serra Talhada,8,Simão Dias,2,Últimas Notícias,190,Vitória da Conquista,4,
ltr
item
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco: Bahia volta a perder do Atlético-MG e se complica na Copa do Brasil
Bahia volta a perder do Atlético-MG e se complica na Copa do Brasil
https://1.bp.blogspot.com/-Zuelqc5oIsg/YQJpxvn0GJI/AAAAAAAAAUI/uzLZ-e32imEauze4Vu812GcU2ps0sH7iwCNcBGAsYHQ/s16000/jogao.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-Zuelqc5oIsg/YQJpxvn0GJI/AAAAAAAAAUI/uzLZ-e32imEauze4Vu812GcU2ps0sH7iwCNcBGAsYHQ/s72-c/jogao.jpg
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco
https://www.conexaoverdade.com/2021/07/bahia-volta-perder-do-atletico-mg-e-se.html
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/2021/07/bahia-volta-perder-do-atletico-mg-e-se.html
true
6964906002310646831
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. LEIA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Busca Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Mai Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content