Publicidade

ANUNCIANTES

Ceará vence o Athletico por 1 a 0 com gol no último lance da partida

Foi no último lance, mas o Ceará venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0 neste sábado (17), na Arena Castelão. O gol foi marcado pelo atacante Wendson, após cobrança de escanteio. Com o resultado, o vovô chegou aos 18 pontos conquistados e assumiu, temporariamente, a sexta posição na tabela.

Atuando em casa e querendo voltar a vencer na Série A, o Ceará criou as melhores oportunidades de marcar. A mais perigosas saíram de bolas paradas. Em uma delas, o atacante Cléber ficou cara a cara com o goleiro do furacão, mas acabou desperdiçando a oportunidade de abrir o marcador. O Athletico chegava com menos perigo, mas em uma das chegadas Carlos Eduardo, em chute forte de fora da área, obrigou o goleiro Richard a fazer uma defesa difícil.

Logo que começou a segunda etapa, Cléber, mais uma vez, ficou perto de marcar. Em um chute de fora da área, a bola desviou na defesa do time paranaense e fez uma curva, surpreendendo o goleiro do Athletico, que contou com a sorte e a bola foi na trave. Após passar perto em duas oportunidades, a bola entrou no último lance. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Messias subiu para cabecear, a bola desviou na zaga do Athletico e sobrou dentro da área para Wendson, que só empurrou para o gol. Após o lance, o juiz apitou o fim da partida.

Nenhum comentário