Publicidade

ANUNCIANTES

Desabamento de linha de transmissão no Pará deixa 6 mortos; dois sergipanos estão entre as vítimas fatais


Um acidente na obra da linha de transmissão na rodovia Transamazônica, no trecho do Pará, deixou pelo menos 6 mortos e 13 feridos. O caso aconteceu ontem, 16, e vitimou dois sergipanos que ainda não foram divulgados oficialmente os nomes. 
De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Pacajá, as torres estavam sendo construídas por uma empresa particular. Cinco trabalhadores morreram no local e um no hospital municipal

O acidente aconteceu no local da construção, na comunidade Bom Jardim, entre os municípios de Anapu e Pacajá, sudoeste do estado, distante aproximadamente 300km da capital Belém. Entramos em contato com o Instituto Médico Legal do Pará que confirmou que sete pessoas morreram e outras ficaram feridas. Entre as vítimas fatais estão dois sergipanos. 

O projeto era desenvolvido por uma empresa particular que faz parte de uma iniciativa para levar energia elétrica da usina hidrelétrica de Belo Monte para o estado do Amapá.

O governador do Pará, Helder Barbalho, informou que o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atuam na área e as vítimas estão sendo encaminhadas para o Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira.

Nenhum comentário