Publicidade

ANUNCIANTES

Dois policiais militares são mortos após confronto com ciganos na zona rural de Vitória da Conquista-BA


Dois policiais militares, um tenente e um soldado morreram após troca de tiros com homens pertencentes a uma etnia de ciganos no município de Vitória da Conquista, nesta terça-feira (13). O confronto aconteceu na zona rural, na localidade conhecida como José Gonçalves.

Os detalhes ainda estão sendo levantados pela polícia, mas se sabe que os agentes pertenciam ao quadro da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Zona Rural/Vitória da Conquista). Eles chegaram a ser socorridos.

Unidades de cidades vizinhas da PM, com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Sudoeste) e de outras Companhias Especializadas fazem um cerco na região para capturar os assassinos, que fugiram em veículos.

Segundo o Blog do Anderson, um dos envolvidos no confronto deu entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista, por volta do meio dia. À Agência entrou em contato com a unidade de saúde e não obteve mais informações.

A polícia, até a publicação desta reportagem, ainda não havia informado oficialmente se a dupla estava em serviço quando o confronto ocorreu.

Nenhum comentário