Publicidade

ANUNCIANTES

Homem procurado por ter cometido violência doméstica tenta fugir, mas é morto a tiros em Carira-SE

No final da manhã desta quinta-feira, 29, um homicídio foi registrado em uma estrada vicinal do povoado Descoberto, Zona Rural do município de Carira (SE). A vítima conduzia uma motocicleta Honda, modelo POP, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo e acabou evoluindo a óbito no local.

Na noite de ontem, o delegado de polícia relatou os fatos ao radialista Jailton Santana. Segundo o delegado a vítima é acusado de estuprar sua ex-companheira que não teve identidade revelada. De acordo com informações, na mesma semana a vítima teria voltado a região para voltar a causar pânico. De acordo com o delegado, ele sofreu os disparos de arma de fogo ainda na residência da ex-mulher. O Delegado conta que não se sabe quem efetuou os disparos, mas afirmou que a vítima já vinha sendo perseguido a uma semana.

De acordo com relatos passados para a polícia, o homem identificado por Antônio Pereira da Silva de 39 anos, conhecido pela alcunha de "Tonho Perua". De acordo com a PM, ele era dono da roça de milho. Após ser flagrado e encurralado dentro da propriedade, ele tentou fugir, mas foi alvejado gravemente pelos tiros.  

Polícias do 3.º Batalhão de Polícia Militar, através da 2.ª Companhia (2.ª CIA/3.º BPM) acompanharam a ocorrência até o momento da chegada na cena do crime dos peritos do Instituto de Criminalística. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Carira.

Nenhum comentário