Publicidade

ANUNCIANTES

Mário Negromonte Jr. diz que acredita em Ricardo Barros 'até que se prove o contrário'

Colega de partido de Ricardo Barros (PP), líder do governo Jair Bolsonaro no Congresso Nacional, o deputado federal Mário Negromonte Jr. (PP) diz que acredita em Barros até que se prove o contrário. A fala foi feita na manhã desta sexta-feira (9), durante inauguração da Policlínica de Saúde de Ribeira do Pombal.

 

Ricardo Barros é suspeito de participar de negociações para aquisição da vacina Covaxin, produzida pelo laboratório indiano Bharat Biotech. Ele foi citado durante depoimento do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) à CPI da Covid-19 (lembre aqui).

 

"Do nosso partido, obviamente, um companheiro fala que não tem nenhuma relação com isso a gente tem que acreditar até que se prove o contrário. Você está ali acompanhando o dia a dia com uma pessoa que tem relação e fala que não fez nada de errado, você tem que acreditar. Ele tem que ter direito a ampla defesa, ao contraditório", disse Negromonte Jr. ao comentar o caso.

 

Ele também afirmou que o presidente Jair Bolsonaro tem declarações que não contribuem com o processo de pandemia. O que o povo quer é vacina no braço e comida no prato. Tem muita gente passando dificuldade", finalizou o parlamentar baiano.

Nenhum comentário