Matheus e Kauan se dizem enganados por contratante após festa na pandemia

MAIS NOTÍCIAS:

A dupla Matheus e Kauan diz que foi enganada pela contratante da festa clandestina com cerca de 500 pessoas encerrada pela Polícia Civil na madrugada de domingo (11), nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Em comunicado, os sertanejos afirmam que tinham sido contratados para realizar uma presença VIP no aniversário de Lucyana Villar "em uma pequena confraternização para familiares e amigos".

"No ato da contratação foi afirmado pelo contratante que seriam seguidos todos os decretos que regulam concentração de pessoas, adotando protocolos de segurança e que não haveria venda de ingressos", diz a dupla em nota.

No comunicado é informado também que o departamento jurídico que assessora os artistas "adotará as medidas cabíveis ao descumprimento do contrato". Procurada, Lucyana Villar não se pronunciou até a conclusão deste texto.

No domingo (11), agentes do 78º Distrito Policial (Jardins), flagraram mais de 486 pessoas, a maioria sem máscaras, consumindo comidas e bebidas, e ouvindo música ao vivo com Matheus e Kauan em um imóvel residencial no Jardim América. Quatro pessoas identificadas como as responsáveis pelo evento foram autuadas por infringirem medida sanitária preventiva de combate à disseminação da Covid-19.

De acordo com a polícia, a socialite comemorava o seu aniversário. A Vigilância Sanitária chegou à festa após receber mais de cem denúncias que no local frequentemente se promovem eventos clandestinos com artistas famosos com garantia dada aos convidados que o lugar não seria fiscalizado. Pelo ingresso, foi cobrado até R$ 1.600.

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) disse que nesta festa clandestina foram apreendidos ainda tickets e comandas de consumo. A responsável pelo local foi conduzida à delegacia, onde foi elaborado boletim de ocorrência e ela autuada por infração de medida sanitária preventiva.

Segundo a assessoria de Matheus e Kauan, o contrato da dupla não foi cumprido, já que a contratante realizou a venda de ingressos "sem nenhum comunicado e autorização, como também desrespeitou o acordado no que tange ao número de pessoas no local".

No comunicado, a dupla informa também que realizou exame para a detecção da Covid-19 no dia do evento e o resultado foi negativo. "Reiteramos que a dupla Matheus e Kauan jamais participaria de uma festa clandestina."

>Siga o CONEXÃO VERDADE no InstagramTwitter e pelo Facebook

VOCÊ REPÓRTER$type=complex$count=6

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Conexão Verdade.com. Envie para o nosso WhatsApp (81) 98107-4700.
Nome

Adustina,15,Alagoas,81,Alagoinhas,7,Antas,4,Anuncie Aqui,1,Arapiraca,4,Augusta Diniz,2,Bahia,63,Brasil,212,Caderno Cultural.,2,Caruaru,2,Ceará,11,Cel João Sá,13,Cícero Dantas,7,Concursos,41,Contato,1,Cotidiano- São Paulo.,2,Delmiro Gouveia,3,Economia,133,Educação,40,Eleições 2020,45,Eleições 2022,12,Entreteniment,1,Entretenimento,290,Esporte,188,Euclides da Cunha,10,Fátima,3,Feira de Santana,6,Geral,4,Goiás,3,Interior da Bahia,219,Itabaiana,9,Jeremoabo,47,Juazeiro,5,Justiça,232,Lagarto,10,Maranhão,3,Maringá,1,Minas Gerais,18,Mundo,4,Notícias,125,Paraíba,13,Paraná,1,Paulo Afonso,41,Pernambuco,163,Petrolina,17,Piauí,7,Polícia,250,Política,368,Quem Somos,1,RÁDIOS,1,Regional,168,Religião,6,Ribeira do Pombal,20,Santa Brígida,1,São Paulo - Brasil. Utilidade Publica,1,São Paulo. Utilidade Pública,1,Saúde,31,Sergipe,171,Serra Talhada,8,Simão Dias,2,Últimas Notícias,190,Vitória da Conquista,4,
ltr
item
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco: Matheus e Kauan se dizem enganados por contratante após festa na pandemia
Matheus e Kauan se dizem enganados por contratante após festa na pandemia
https://1.bp.blogspot.com/-7PMemBC6FhY/YO1xuJv2n3I/AAAAAAAAFL8/F6zcBLbEoNEC_DfltluvTn1_lpZq5tQNACLcBGAsYHQ/s16000/mateus.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-7PMemBC6FhY/YO1xuJv2n3I/AAAAAAAAFL8/F6zcBLbEoNEC_DfltluvTn1_lpZq5tQNACLcBGAsYHQ/s72-c/mateus.jpg
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco
https://www.conexaoverdade.com/2021/07/matheus-e-kauan-se-dizem-enganados-por.html
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/2021/07/matheus-e-kauan-se-dizem-enganados-por.html
true
6964906002310646831
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. LEIA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Busca Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Mai Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content