Publicidade

ANUNCIANTES

Prefeitos de Coronel João Sá e Sítio do Quinto pedem obras de infraestrutura e investimentos ao governador Rui Costa

Na tarde de ontem, (06/07) o governador da Bahia, Rui Costa, recebeu os prefeitos de Coronel João Sá e Sítio do Quinto para uma importante pauta. 

Na ocasião foi reagendada a inauguração da Policlínica, de Ribeira do Pombal que está prestes a ser entregue nesta sexta-feira(09/07). De acordo com informações passadas a reportagem do Conexão Verdade.com, o investimento da grande obra ultrapassa R$ 26 milhões. 

A nova unidade de saúde vai beneficiar a população de 16 cidades que integram o Consórcio de Saúde Nordeste II, do qual fazem parte Adustina, Antas, Banzaê, Cícero Dantas, Cipó, Coronel João Sá, Fátima, Heliópolis, Nova Soure, Novo Triunfo, Olindina, Paripiranga, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Sítio do Quinto e Tucano.

Pavimentação asfáltica da BA-084

Os gestores Carlinhos Sobral e Jair Santos fizeram reivindicações importantes para a região dentre elas a obra de pavimentação asfáltica da BA-084, que tem uma extensão de quase 42 km entre os municípios de Coronel João Sá e Sítio do Quinto. O investimento total da obra ultrapassa mais de R$ 70 milhões conforme apurou o Conexão Verdade.com junto ao SEINFRA.

De acordo com o prefeito Carlinhos o Governador Rui, autorizou ao secretário da infraestrutura Marcus Cavalcanti que fizesse o projeto de engenharia para aprovação para em breve autorizar a licitação da obra. Para população a obra é de fundamental importância pra ambas cidades e região.

Na oportunidade o prefeito Carlinhos Sobral confirmou ao radialista Carlino Souza, a presença do governador Rui Costa ao município de Coronel João Sá, no próximo dia (28/07) onde será inaugurados 30 obras, considerando um marco histórico no município. 

Ausência do ministro João Roma

Aliado do prefeito Carlinhos Sobral, o Ministro da Cidadania, João Roma viaja ao Japão nos próximos dias e cumprirá agendas bilaterais com autoridades locais e internacionais e fica impedido de participar das inaugurações em Coronel João Sá. Roma participará da abertura das Olimpíadas. O presidente Jair Bolsonaro já havia avisado anteriormente aos organizadores que não participará da cerimônia de abertura em Tóquio.

O encontro

Durante encontro foram atendidos vários prefeitos que deliberaram as demandas de seus municípios. Além do prefeito Carlinhos Sobral, foram atendidos os prefeitos de Antas, Banzaê, Nova Soure, Itapicuru, Paripiranga e outros municípios. A reunião bastante produtiva contou ainda com a presença dos Secretários de Saúde Dr. Fábio Vilas Boas, de Relações Institucionais Luiz Caetano, de Educação, Jerônimo e representastes do Consórcio Intermunicipal do Semiárido Nordeste II – CISAN.

Da redação Conexão Verdade.com

Nenhum comentário