Publicidade

ANUNCIANTES

Presente em inauguração de policlínica, prefeito de Heliópolis e vereadora de Sítio do Quinto são diagnosticados com Covid-19

O prefeito de Heliópolis, no nordeste da Bahia, José Mendonça Dantas, (PL) foi diagnosticado com coronavírus nesta quinta-feira (15). A informação foi comunicada pelo próprio gestor, por meio de vídeo nas redes sociais. 

“Estou bem, com sintomas leves, cumprindo as recomendações médicas de isolamento e sendo monitorado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde”, afirmou. 

José Mendonça esteve presente, na última sexta-feira (9), na inauguração da Policlínica Regional de Ribeira do Pombal, que vai atender, entre outros municípios, Heliópolis. 

A cerimônia, comandada pelo governador Rui Costa, registrou aglomerações. Uma calorosa comitiva formada por 120 lideranças políticas da região entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais estiveram na inauguração. Ao todo, estima-se que mais de 300 pessoas tenha participado do ato. 

Além do prefeito Mendonça, a vereadora e presidente da câmara de Sítio do Quinto, Morgana Nascimento Silva (Morgana de Naná) também foi diagnosticada com covid-19. A informação foi confirmada pelo prefeito Jair Santos, em entrevista na emissora de rádio Jeremoabo Fm. A presidente não compareceu a última sessão realizada neste inicio de semana. Ela passa bem, segundo informações. 

Da redação, Conexão Verdade.com

Nenhum comentário