Publicidade

ANUNCIANTES

Produtora de Wesley Safadão é investigada pelo MP após suspeita de fraude em vacinação

A novela sobre a vacina que Wesley Safadão e Thyane Dantas tomaram na última semana ganhou um novo capítulo. De acordo com informações do UOL, além do casal, a produtora do cantor, Sabrina Tavares, também se tornou alvo de investigação do Ministério Público do Ceará (MPCE) por suspeita de fraude na vacinação.

Segundo a publicação, o MP pediu para a Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza os dados de vacinação de Sabrina para dar continuidade à investigação:

“Os fatos estão sendo apurados, com responsabilidade e dentro das regras do ordenamento jurídico brasileiro. Caso as suspeitas de fraude sejam comprovadas, poderá haver responsabilização cível e/ou criminal, a depender do tipo de irregularidade”.

Sabrina não chegou a se pronunciar sobre o caso. A assessoria de imprensa de Safadão informou, na última semana, que a dose aplicada sem agendamento fez parte da “sangria”, como é chamada a “xepa” na capital cearense, mas não comentou o fato do artista ter se vacinado no local diferente do que estava programado.

Sobre a “xepa”, a Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza afirma que a opção não estava disponível antes das 17h — horário do fim do expediente da imunização na cidade —, e apura quando ela recebeu o imunizante.

Além disso, Thyane vai ser investigada por suspeita de ter furado a fila da vacinação, já que ela tem 30 anos e se vacinou, sem agendamento, fora da faixa mínima permitida na cidade na ocasião, que era de 32 anos.

Em seus Stories, a influencer postou um texto reflexivo com interpretações da Bíblia. Com o título de “Sem fugir mais”, a publicação fala sobre não fugir das responsabilidades, apesar da ansiedade e da paranoia.

Você já tentou fugir de algo? De que maneira você pode crescer ao entregar a Deus as pressões que o dominam?”, diz um trecho da postagem feita por Thyane, que traz reflexões a partir de versículos.

Em outra parte, o texto ainda afirma: “A ansiedade e a paranoia o acompanhavam constantemente. Mas tenho que admitir, também sei um pouco sobre ‘fugas’. Não, eu nunca fugi fisicamente de algo na minha vida. Entretanto, às vezes sei que há algo que Deus quer que eu faça, algo que eu preciso enfrentar ou confessar. Não quero fazer e, ao meu modo, fujo também”.

Nenhum comentário