Publicidade

ANUNCIANTES

Vereadora denuncia que alto escalão da Prefeitura de Fortaleza(CE) beneficiou Wesley Safadão e esposa

A vereador de Fortaleza e presidente do Conselho Regional de Enfermagem, Ana Paula, denunciou nesta segunda-feira (12) que um representante do alto escalão da Prefeitura de Fortaleza teria autorizado a vacinação de Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, antes do prazo definido pela idade.

A denúncia, que também será encaminhada ao Ministério Público do Estado (MP), investiga a vacinação de um auxiliar, e a mudança do local de imunização do cantor, que teria escolhido a mudança para ser beneficiado, caso que ficou conhecido como “someller de vacina”.

O outro lado

A Secretaria de Saúde de Fortaleza já confirmou que abriu procedimentos preliminares para apurar o caso. A informação foi divulgada por meio da coordenadora jurídica da pasta, Angélica Ribeiro.

“É para reforçar junto à população a determinação, a partir dos fatos narrados e de conhecimento da secretaria, de apuração efetiva e rigorosa dos fatos, que levaram a uma possível vacinação irregular e/ou desobediência nos fluxos estabelecidos para a vacinação”, comunicou Angélica.

Nenhum comentário