Publicidade

ANUNCIANTES

Cantor Amado Batista convoca população para ato contra o STF

Por meio das redes sociais, o cantor Amado Batista convocou a população para participar de um ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e contra o Supremo Tribunal Federal (STF), que acontecerá no dia 7 de setembro.

No vídeo, o artista faz a convocação ao som do hino nacional e diz que corruptos não estão deixando o presidente trabalhar.

“Brasil, acorda! Estaremos juntos nas ruas em favor do Brasil, em favor da nossa liberdade, em favor do nosso capitão, presidente. Aliás, nós o elegemos para isso, para que ele pudesse dar um rumo novo a esse país, virasse um primeiro mundo, que é o que todos nós sonhamos”, diz o cantor na gravação.

A publicação foi divulgada na noite da última quinta-feira (19) no perfil da vice-presidente nacional do PTB, Graciela Nienov.

Ataques ao STF

 

Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta sexta-feira, 13 mandados de busca e apreensão. Um deles ocorreu em um endereço do cantor Sérgio Reis, que também convocou a população, sobretudo os caminhoneiros, para a manifestação do dia 7 de setembro.

Nenhum comentário