Publicidade

ANUNCIANTES

Empresário mata homem e atropela adolescente após roubo de R$ 40 mil

O dono de um posto de combustíveis atropelou um adolescente de 16 anos e matou um homem após ser assaltado na segunda-feira (23/8). O empresário estava com um malote de R$ 40 mil, que foi levado pelos bandidos em Campos Belos de Goiás, no nordeste do estado, a 610 quilômetros de Goiânia. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o dono do estabelecimento reagiu logo após ser vítima do assalto. Imagens de câmeras de segurança, obtidas pela investigação, mostram o momento em que os suspeitos chegaram em uma moto e abordaram o funcionário do dono do estabelecimento.

O empresário havia acabado de descer de sua caminhonete com o dinheiro para ser depositado em um banco.

Criminosos tentaram fugir

Segundo a polícia, os dois suspeitos tentaram fugir na moto após roubarem o dinheiro. No entanto, o dono do posto, que estava dentro de uma caminhonete, acelerou o veículo e atropelou os criminosos.

Responsável pela investigação, o delegado Carlos Eduardo Florentino disse que o empresário ainda atirou contra um dos suspeitos, que morreu no local. A vítima poderá ser indiciada por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito que morreu já tinha passagens por homicídio e era foragido da Justiça pelo crime. O adolescente, que teve apenas ferimentos leves, foi apreendido pela polícia. O caso segue sendo investigado.

Nenhum comentário