Publicidade

ANUNCIANTES

Falso pastor sergipano suspeito de estelionato, estupro e agressão é preso em Brasília


Um falso pastor, investigado por crimes de estelionato em território sergipano e em outros estados do país foi preso neste último sábado, 14, em um shopping localizado na cidade de Taguatinga (DF).

O investigado, que foi identificado como Alailson Amorim, 41, possui uma ficha criminal que vai desde a prática de furto, como também agressões, até abusos sexuais contra mulheres com quem se relacionou e aplicou golpes.

A ação policial ocorreu em conjunto entre o Departamento de Narcóticos (Denarc), de Sergipe, e o Grupo Tático Operacional do Distrito Federal. Segundo as informações policiais, o suspeito Alailson utilizava perfis falsos para intimidar e ameaçar as vítimas, realizando postagens difamando-as.

A investigação teve início em fevereiro deste ano, quando a vítima de Aracaju, um idoso de 62 anos, viu o anúncio de um veículo em um site de vendas e entrou em contato com o vendedor, que se identificou como Alailson Amorim. Segundo o suspeito, objetivo da venda seria o de montar uma igreja.

No entanto, mesmo após transferência do dinheiro, o suspeito não forneceu alguns objetos faltantes e a vítima procurou saber a procedência do carro, descobrindo posteriormente que o veículo estava alienado com uma dívida de R$ 18 mil.

O homem já teria passagem criminal, por ter sido preso emem flagrante no ano de 2012 por ter furtado um veículo em Aracaju e também responde por estelionato, ameaça em contexto de violência domestica, cárcere privado e estupro, praticas registradas em 15 de junho deste ano na cidade de Imperatriz/MA.

Alem de Sergipe, práticas criminosas semelhantes praticadas por Alailson são investigadas nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Alagoas, e Maranhão. 

Nenhum comentário