Publicidade

ANUNCIANTES

Filho da cantora de forró Walkyria Santos, Lucas Santos, de 16 anos é encontrado morto em casa


O filho da cantora de forró Walkyria Santos, Lucas Santos, de 16 anos de idade, foi encontrado morto em casa e teve sua causa revelada: suicídio. Dos meninos, Lucas era o filho mais novo da artista (ela ainda é mãe de Bruno, de 20 anos, e de Maria Flor, de 10).

Em uma postagem da cantora no Instagram, feita há um dia, outros artistas do meio musical prestaram sua solidariedade à Walkyria, como Flay, Solange Almeida, Gil Mendes e Xand Avião, entre outros.

"Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18. Lucas agora está ao lado de Deus", diz o comunicado publicado na tarde desta terça-feira (13) no Instagram.

O sócio e empresário da cantora, Alexandre César, confirmou a notícia, e pediu aos fãs que orassem pela a cantora para que que ela encontre forças neste momento tão delicado. Com quase 1 milhão de seguidores, Walkyria é um fenômeno do forró e acumula mais de 54 milhões de visualizações em suas músicas no YouTube.

O jovem foi encontrado morto por familiares. "Ele foi encontrado sem vida no quarto dele na casa da Wal em Natal, no condomínio Green Club. Era de madrugada, quase de manhã. O Lucas não tinha nenhum problema de saúde, era um menino muito para frente, um cara muito focado, estudioso, gostava de fazer os passinhos dele. E Wal é como leoa com os meninos. Ela tem o Bruno, de 20 anos, que é cantor, e a Maria Flor, de 10", afirmou.

Através de uma publicação muito emocioada, a cantora revelou a causa da morte do filho e deu um alerta a todas as mães: "Fiquem atentos à internet, vigiem seus filhos". 

Nenhum comentário