Publicidade

ANUNCIANTES

Suspeito de tentar desfalcar R$ 280 mil do Banco do Brasil é preso pela Polícia Civil em Paulo Afonso-BA

Nesta quarta-feira (4), em Paulo Afonso (BA), um homem foi preso após tentar abrir uma conta bancária usando documentos falsos. Em seguida, através de uma sentença judicial, o plano era realizar uma movimentação fraudulenta via saque ou transferência, informou o delegado da Polícia Civil Eduardo Henrique.

Segundo o delegado, o homem queria lucrar mais de R$ 280 mil com o golpe. Outras pessoas também faziam parte do esquema. O grupo é da cidade de Feira de Santana (BA).

“Ao apresentar essa documentação falsa, (ele) foi identificado. O pessoal (do banco) ligou para Dr. André Viana, nosso Coordenador Regional, ele esteve no local (Banco do Brasil) e confirmou esse uso de documento falso, entrou em contato com os demais integrantes da equipe, eu me dirigi ao local com dois investigadores e aí ele foi preso. Os outros dois comparsas de Feira de Santana que estavam com ele foram embora ao verem a movimentação da polícia”, esclareceu o delegado.

 

“Nessa ação de ontem eles iam tentar fazer um desfalque de mais de 280 mil reais usando documentação falsa, pessoal de fora, de Feira de Santana e nossa Polícia Civil se fez presente, deu tudo certo e ele agora está à disposição da Justiça”, confirmou Eduardo Henrique.

Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário