Publicidade

ANUNCIANTES

https://www.edenevaldoalves.com.br/wp-content/uploads/2021/12/banner_900x100px_mais_luz.gif

Apontado como um dos maiores traficantes de armas de Sergipe morre em confronto com a polícia

Na tarde dessa quarta-feira, 22, Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) deflagraram uma ação para cumprimento do mandado de prisão de Jeft Fagner Silva Faria, conhecido como “Dedinho”, de 34 anos. Ele estava sendo investigado pelo transporte de munições e de drogas. 

De acordo com a polícia, no momento em que os agentes tentaram dar cumprimento à decisão judicial, o investigado reagiu à abordagem. Ele acabou sendo atingido, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No veículo que Jeft conduzia, estava sendo transportada farta quantidade de munições de calibre .38, além de tabletes de maconha.

Jeft é apontado pela polícia como um dos maiores traficantes de armas e munições de Sergipe, fornecendo material para um grupo criminoso que atua na região. Jeft já havia sido preso anteriormente pelos mesmos crimes, em 2015 e 2020.

As investigações continuam em andamento para identificar e localizar as demais armas envolvidas nos crimes relacionados a este fato.

Nenhum comentário