Publicidade

ANUNCIANTES

https://www.edenevaldoalves.com.br/wp-content/uploads/2021/12/banner_900x100px_mais_luz.gif

Botafogo anuncia renovação de Gatito Fernández até o fim de 2022

O Botafogo anunciou na noite desta quarta-feira a renovação de contrato de Gatito Fernández até o fim de 2022. No Alvinegro desde 2017, o goleiro de 33 anos não atuou na última temporada por conta de uma lesão no joelho direito.

“Sigo feliz e motivado para essa sequência de contrato no Botafogo, clube que me identifico e me sinto orgulhoso de vestir a camisa. Sabemos que teremos desafios pela frente e estaremos juntos por mais conquistas”, disse Gatito ao site do clube.

O paraguaio não disputa uma partida pelo Botafogo desde setembro de 2020, quando ajudou o clube a eliminar o rival Vasco na Copa do Brasil. Com dor no joelho direito causada por um edema ósseo, o goleiro chegou entrar em campo pela seleção paraguaia e teve sua lesão agravada.

Após uma artroscopia realizada em maio de 2021, Gatito chegou a ser relacionado para o último jogo do time carioca na Série B, mas ficou no banco de reservas no empate em 2 a 2 com o Guarani.

Pelo Botafogo, Gatito Fernández disputou 146 jogos e conquistou o Campeonato Carioca de 2018 e a Série B de 2021. Além do paraguaio, o Alvinegro também conta com os goleiros Diego Loureiro, Douglas Borges e Igo Gabriel.

(Fonte: Gazeta Esportiva).

Nenhum comentário