Publicidade

ANUNCIANTES

https://www.edenevaldoalves.com.br/wp-content/uploads/2021/12/banner_900x100px_mais_luz.gif

Com requintes de crueldade, homem é encontrado morto dentro da própria casa em Adustina-BA

Um homem foi encontrado na manhã de terça-feira, 28/12/2021, sem os sinais vitais, no interior da própria casa, situada na Avenida Antônio Gomes de Santana, no bairro Guarujá em Adustina-BA.

O caso foi informado aos policiais militares da cidade, que alguns minutos depois foram até o local, onde constataram sinais de arrombamento na residência, bem como sinais de violência no corpo da vítima, identificada como Luís Valter dos Santos, de 42 anos. Há indícios que o crime aconteceu na noite de segunda, 27. A vítima teria sido atacada com pauladas, e ainda um tiro de espingarda, crime este com requinte de crueldade.

Segundo informações enviadas ao Conexão Verdade, os assassinos seriam seus próprios vizinhos que segundo relato de outros vizinhos os mesmos mataram para roubar uma quantia de R$ 350,00 que a vítima tinha recebido fruto do seu trabalho semanal, já que o mesmo era trabalhador e não tinha inimigos.

O corpo de Valtinho foi sepultado na manhã de quarta-feira(29) no Cemitério da cidade de Adustina sob forte comoção por parte da Família e dos amigos diante de tanta Crueldade. A Família e a sociedade adustinense cobram uma resposta rápida das autoridades

O caso foi informado à Polícia Civil, bem como ao Departamento de Polícia Técnica para a realização da perícia bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. Além disso foi constatado um ferimento causado por disparo de arma de fogo.

Também ficará a cargo da Polícia as investigações a respeito da autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário